A prefeitura de Santo Antônio de Jesus lançou na noite desta quinta-feira (19/04), o pacote de obras com investimento de aproximadamente R$ 27 milhões para ser aplicado em melhorias da infraestrutura do município. O evento foi realizado em frente a Biblioteca Municipal, com diversas apresentações de bandas e grupos locais.

Segundo o prefeito Rogério Andrade, em coletiva a imprensa, esse valor será usado somente em 2018. “Tem algumas pessoas imaginando que é um pacote de obras para durar até o termino do mandato, nós já estamos preparando um outro pacote para 2019, estamos trabalhando duro para isso”, disse.

O mesmo ainda falou sobre as necessidades da população. “Hoje quando postamos alguma informação nas redes sociais, logo começam a perguntar, ‘quando que vai ser a minha?’. Nós tivemos um ano frutífero de muito trabalho, que se termina em precisamente 39 ruas na cidade com ações. Vamos investir um milhão e setecentos mil para terminar as obras nas escolas. No primeiro ano de mandato começamos entregando uma escola reformada a cada mês, e agora no segundo mês vamos dobrar o investimento”.

O prefeito ainda falou que vai começar utilizando cerca de 800 mil reais nas reformas dos postos de saúde, e na infraestrutura 104 ruas receberão melhorias. Somente na Rua da Linha serão gastos 2,5 milhões, serão construidas na cidade 7 academias ao ar livre – uma delas na Rua da Linha, o ginásio de esporte vai ser reformado e vai ser construida uma quadra esportiva na localidade rural do Comum do Rio da Dona.

“Vamos fazer também um investimento para recuperar a Praça Céus, para torna-la um lugar para que as pessoas possam visitar para praticar esportes”, explicou o prefeito Rogério. Ainda foram citadas as obras da Policlínica e o projeto da Upa, que foi gasto 2 milhões e ainda restam meio milhão para ser finalizada.

Redação: Uanderson Alves | Fonte: Tribuna do Recôncavo