Dezenas de moradores do Mirante do Andaiá, Doce Lar e adjacências compareceram nesta sexta-feira (08) ao ato de assinatura da ordem de serviço para pavimentação das Ruas A, B, Jorge Amado e Luís Eduardo Magalhães (Mirante do Andaiá) e Rua Doce Lar, 1ª, 2ª e 3ª Travessas Doce Lar (Loteamento Doce Lar).

Para Dona Ana Lúcia, moradora da Rua Doce Lar há mais de 20 anos, a chegada do calçamento é a realização de um sonho: “A gente espera por esse calçamento há muito tempo. Hoje só temos a agradecer a Deus e a Prefeitura por trazer essa maravilha aqui para nossa rua.” – Declarou. A obra, parte do Acelera SAJ, representa um investimento de R$ 545.655,37 (quinhentos e quarenta e cinco reais, seiscentos e cinquenta e cinco reais e trinta e sete centavos) e contempla pavimentação em paralelepípedo, drenagem e sinalização vertical.

Em seu discurso, o Prefeito Rogério Andrade agradeceu aos moradores pelo apoio e revelou que em breve novas obras de pavimentação serão anunciadas. “Com muito trabalho e compromisso, estamos conseguindo avançar. Se Deus permitir, vem muito mais por aí. Vamos seguir trabalhando firme para tirar as pessoas da poeira e da lama.” Afirmou. (Ascom/ PMSAJ)