Aconteceu na noite desta última segunda-feira (16/04), na Igreja de Nossa Senhora de Guadalupe, na Urbis 4 em Santo Antônio de Jesus, a missa de 1 ano de instalação da Paróquia Nossa Senhora das Graças. A missa foi presidida pelo bispo emérito da Diocese de Amargosa, Dom João Nilton, e concelebrada pelos padres Almiro Rezende, Edson de Melo, Nelson Franca, Wilson Vitória, Marco Antônio, Edézio Ribeiro e Ângelo Vieira.

Para Dom João Nilton, a paróquia deve ser evangelizadora e dar testemunho de Jesus, pois dessa forma ela vai formando o povo de Deus. “Hoje foram apresentadas forças pastorais dessa paróquia nova, assim, todas essas forças devem se somar sempre, pois a paróquia é nova, os desafios já são mais velhos e outros vão surgindo, e é necessário que um trabalho conjunto e de fé possa ser realizado para o engrandecimento do Reino de Deus”, disse o bispo.

Já o padre Almiro Rezende falou que foi um motivo de alegria celebrar o 1º ano da Paróquia Nossa Senhora das Graças. “Só agradeço a Deus por ter me colocado a serviço desse povo”, disse o pároco, que aproveitou para convidar os fiéis para as missas semanais: sábado às 19h30 em São Cristóvão, domingo às 7 da manhã na Matriz das Graças, e no domingo às 19h na Igreja de Nossa Senhora de Guadalupe – Urbis 4.

Fonte: Tribuna do Recôncavo

VEJA MAIS FOTOS EM NOSSA FANPAGE. CLIQUE AQUI !