O atleta Lucas Tácio abriu a temporada 2018 com um excelente resultado, ficando em 1º lugar na 1ª etapa do Campeonato Baiano de Speed. O evento foi realizado em Santo Antônio de Jesus neste domingo (18/02) pela Federação Baiana de Ciclismo, com o apoio da Prefeitura Municipal através da Secretaria de Esporte e Lazer. Mais uma vez a prova aconteceu no 2° Polo Industrial, local considerado pelos atletas como um excelente circuito técnico.

Em entrevista ao Tribuna do Recôncavo, Lucas contou que os atletas estavam muito bem preparados. “No momento que o árbitro deu o sinal da última volta só pensei na minha família, amigos e apoiadores que presenciavam o meu esforço em cada segundo da minha pedalada e gritavam meu nome ‘vai Lucas… vai Lucas…’, isso me deixou mais tranquilo para chegar na linha de chegada em 1° lugar. Eu agradeço muito a essa torcida”, disse.

Lucas concluiu o percurso de 53Km em 1hora e 23minutos, com a média de velocidade de 39km/h. A categoria de Lucas foi a Master A2.

GRATIDÃO: “Agradeço primeiramente ao nosso poderoso Deus pela benção da nossa vida e agradeço a minha família, amigos e apoiadores, que estão sempre me incentivando para que eu alcance mais vitórias no ciclismo, esporte que eu amo tanto”, finalizou Lucas Tácio.

Empresas que apoiam Lucas no Estado:

Restaurante Corumbamba

Pinta Brasil Camisetas

Show de Pisos

Clínica das Bicicletas

Klein Bike Shop

Ampla ( proteção veicular )

Ravenna Multimarcas

Panilha Delicatessen

Dr. Mirucha Moura Nutrição Esportiva

 

Empresas que apoiam Lucas na cidade de Santo Antônio de Jesus:

Pousada Dedé

Mercado German

Tribuna do Recôncavo

Rádio Clube FM

 

Assista a chegada de Lucas: