O show de Luan Santana que aconteceu na cidade de Santo Antônio de Jesus na sexta-feira (24/06), reuniu um grande numero de fãs. Em entrevista concedida ao Portal Tribuna do Recôncavo, Natielly Rushel, de 15 anos de idade, residente na Avenida na Avenida Nossa Senhora das Graças em Santo Antônio de Jesus contou que se deslocou de sua casa sem nenhum acompanhante, só para assistir a mais um show de seu grande ídolo.

“Eu não comi quase nada durante todo o dia, estou aqui desde as nove da manhã só para garantir meu lugar, espero conseguir o meu abraço, tocar ou somente olhar nos olhos do Luan novamente, e tenho uma grande esperança de conseguir ver ele no camarim, pelo menos tirar uma foto com ele”, disse Rushel.

Já Alessandra Almeida, 14 anos, moradora da cidade de Camaçari, nos falou um pouco sobre sua paixão por Luan. “- Estou muito emocionada em poder estar em mais um show dele,  falo para aquelas pessoas que estão em dúvida se vão ou não vim, venham, pois vocês não irão perder absolutamente nada, pelo contrario só irão ganhar, e aqueles que não tiveram a oportunidade de está aqui, nunca desistam, sejam persistentes, pois quem não sonha jamais consegue alcançar seus objetivos.”

Alessandra chegou ao local do show às seis da manhã acompanhada por várias outras pessoas somente para guardar seus lugares perto da grade, o local mais próximo que o público pode chegar do palco. Infelizmente as adolescentes entrevistadas não conseguiram falar com o artista. (Uanderson Alves/Tribuna do Recôncavo)

Comentario:

Alessandra Almeida: Foi perfeito, amei o show ????.. Foi um prazer dar entrevista pro Tribuna do Recôncavo.. Infelizmente não consegui o camarim, mas como eu mesma disse. Desistir Nunca, pois só quem sonha consegue alcançar.

Vanessa Souza: Nada contra, mas se mandassem ficar na fila pra pegar uma senha pra: médico, sac entre outros a maioria não iria. Ficar com parente no hospital…

Pamela: Muito interessante esta reportagem, As “luanetes” fazem tudo em nome do amor por Luan Santana. E o repórter Uanderson deste site é muito gato.