O show da santoantoniense Joyce França, na penúltima noite do São João de Santo Antônio de Jesus, neste sábado (23/06), foi bastante elogiado nas redes sociais, por vários motivos, principalmente pelo repertório voltado para o forró tradicional e por ser uma mulher fazendo o forró das antigas.

E para completar a beleza da apresentação, um jovem escolheu o show de Joyce para fazer um pedido de noivado. Adilton Barreto, natural do município de Varzedo, da localidade rural de São Roque dos Macacos, fez em público o pedido a sua namorada Dihelle.

Em entrevista ao Tribuna do Recôncavo, na tarde deste domingo (24), Joyce falou que até agora está emocionada com o acontecido. “Ele escolheu meu show, meu forró das antigas para fazer um pedido para uma vida inteira. Poder inspirar um momento desse faz valer a pena todo esforço para fazer o melhor”, disse Joyce.

Após o pedido aceito, Adilton entregou a aliança, beijou sua noiva Dihelle e dançaram ao som de Joyce França, com a música “Carta Branca”. A cena foi aplaudida pelo público presente.

Fonte: Tribuna do Recôncavo

Foto: Hélio Alves/ Tribuna do Recôncavo