O gerente interino do Banco do Brasil em Santo Antônio de Jesus, Lenivaldo Farias de Souza, falou ao Tribuna do Recôncavo na tarde desta segunda-feira(08/01), sobre o funcionamento dos terminais de auto atendimento da agência.

Segundo ele, existe uma equipe apenas para cuidar dos caixas eletrônicos. Tem um gerente de setor, um supervisor de atendimento e um caixa para manusear os numerários, além de um funcionário e um estagiário para auxiliar os usuários que não sabem utilizar o caixa eletrônico.

Sobre os caixas que estavam inoperantes neste último fim de semana (6 e 7 de janeiro), Lenivaldo Farias esclareceu que foi feita uma reforma na sala de roteador, mas ultimamente o sistema operacional está oscilando, por isso as máquinas ficaram inoperantes. Disse também que a equipe de tecnologia do Banco do Brasil já foi acionada para solucionar o problema.

Quanto ao fim de semana do réveillon, que os caixas eletrônicos ficaram com a opção de saque indisponível, Lenivaldo explicou que, por motivos de segurança, existe um limite de abastecimento das máquinas, e pelo fato da agência ter ficado fechada 4 dias (de sexta a segunda), provavelmente faltou cédulas em algum caixa, sobrecarregando os demais.

Fonte: Tribuna do Recôncavo

Matéria relacionada: SAJ: Clientes do Banco do Brasil foram surpreendidos com caixas inoperantes neste fim de semana