Aconteceu na manhã deste domingo (11/06), na Rua da Alegria, Paróquia do Andaiá em Santo Antônio de Jesus, a Missa Festiva da Santíssima Trindade, que foi presidida pelo padre Marco Antônio. Com alegria, irmã Lourdes da Congregação Missionárias da Santíssima Trindade, falou sobre a festa.

“Assim como Moisés viu o Senhor descer da nuvem e permanecer na comunidade presente e orante, quero pedir a Trindade, permanece conosco, embora sejamos um povo de cabeça dura, perdoa os nossos pecados e acolhe-nos como propriedade tua. Assim, esse desejo de tornar a Trindade mais acolhedora e amada se intensifica nessa experiência forte e fecunda. Acredito que a comunidade [da Rua da Alegria] não vai esquecer essa vivencia, pois foram dias de radiação do amor trinitário vivido na ternura e partilhado”, disse Irmã Lourdes.

Durante a Missa padre Marco falou sobre o amor trinitário, esse Deus que as vezes a gente não alcança com tanto amor, mas Ele nos alcança. A comunidade ainda fez uma apresentação com uma música da Trindade, e no final houve uma feijoada partilhada.

A missa que foi celebrada em um campo de futebol contou com a presença de vários jogadores. “Nesse dia eles não jogaram futebol e disseram que quando a gente quiser pode voltar”, disse Irmã Luzia. Além das pessoas da comunidade, também marcaram presença os Missionários Leigos da Santíssima Trindade das cidades de Ubatã, Ubaitaba e Ilhéus. (Tribuna do Recôncavo)

VEJA MAIS FOTOS EM NOSSA FANPAGE. CLIQUE AQUI !