Durante os festejos juninos em Santo Antônio de Jesus, uma equipe da Secretaria de Ação Social está colocando pulseiras de identificação nas crianças e adolescentes. As pulseiras estão sendo entregues nos três pontos de acesso ao circuito: próximo a Fiat, outra no sentido Ministério Público (indo pela Rua da Linha) e outra próximo ao Supermercado Dia.

Em entrevista ao repórter Hélio Alves, nesta quinta-feira (21), o assistente social Paulo Sergio Lopes, popular Serginho, falou que além das crianças, a equipe formada por assistentes sociais e psicólogos, está atendendo as pessoas que estão em estado de vulnerabilidade social, tanto dentro do espaço como também no entorno.

Serginho ainda chamou a atenção dos pais, porque muitas crianças estão indo para o circuito do São João com adolescentes. “A gente pede aos pais que não deixem essas crianças vim pra festa com adolescentes. Nossa preocupação é garantir a segurança desses menores”, concluiu Serginho. O Conselho Tutelar também está com sua equipe no circuito da festa.

Fonte: Tribuna do Recôncavo