O comerciário Edmilson Oliveira, vendedor do setor de eletrodoméstico da Comercial São Luis em Santo Antônio de Jesus, usou a criatividade nesta segunda-feira (12/02) para atrair a clientela. Com óculos e chapéu em clima carnavalesco, Edmilson falou que o movimento não foi na expectativa esperada, mas toda equipe trabalhou animada.

“Estamos fantasiados em clima de Carnaval para fazer a alegria das pessoas que vem para o comercio de Santo Antônio de Jesus. Eu estava na ilha descansando, mas hoje pela manhã eu vim cedo para estar junto com todos os comerciários na segundona de Carnaval”, disse.

Ainda de acordo com Edmilson, a segunda de Carnaval já é tradição em Santo Antônio de Jesus e a Comercial Santo Luis se preparou com toda a diretoria para fazer uma segundona de Carnaval diferente. Já a vendedora do setor de utilidades, Lúcia Nunes, disse que o comércio começou fraco às 8h, mas a partir das 10h aqueceu um pouco, mesmo assim, segundo ela, em 2017 a segunda de Carnaval foi mais movimentada.

Fonte: Tribuna do Recôncavo