Neste último sábado (12/05), aconteceu no centro Pan-Americano de Judô, na cidade de Lauro de Freitas/BA, o curso de aperfeiçoamento para os caratecas vinculados ao comitê olímpico.

A Confederação Brasileira de Karate, com o apoio do Comitê Olímpico do Brasil (COB), Federação Baiana de Karate (FBK) e da Superintendência de Esporte da Bahia (SUDESB), realizou este curso visando aperfeiçoar caratecas de todo estado da Bahia vinculados ao comitê olímpico.

A prefeitura de Santo Antônio de Jesus, na pessoa do seu gestor, o prefeito Rogério Andrade, juntamente com seu secretário de esportes Abel Caldas e o vereador Cal de Dodô, visando apoiar os caratecas do Santo Antonio Karatê Clube e da Associação Desportista de Karatê Santoantoniense, cedeu um transporte para que os alunos pudessem participar deste evento.

Os professores Dílson de Madeira, Ivan Muniz e Zé de Dêga, juntamente com suas diretorias, agradecem o apoio e após evento, reconhecem o esforço do secretário de esporte e do vereador Cal de Dodô, que vem trabalhando pelo esporte em todas as modalidades em nossa cidade.