O vendedor de lanches, Antônio Costa Silva, popular “Chá”, residente na Praça Duque de Caxias em Santo Antônio de Jesus, teve sua perna amputada há 9 meses por conta da diabetes. Impossibilitado de trabalhar, Chá vinha contando com a ajuda de amigos, mas um boato que surgiu na cidade tem prejudicado o mesmo.

Um político de Santo Antônio de Jesus que atualmente não está no poder, teria comentado com algumas pessoas que a Prefeitura Municipal estaria ajudando Chá. Após esse boato muitas pessoas deixaram de ajuda-lo.  Segundo Chá, a única ajuda que recebeu do poder público foi um transporte para levá-lo à Salvador.

Também conhecido pelo bordão “Tchau, tchau danado”, Antônio contou que está debilitado e não tem forças para andar de muletas. Ele pediu ao autor do boato que pare de inventar essa notícia inverídica, pois, não pode trabalhar e está precisando de ajuda.

Interessados em ajudar Chá podem fazer deposito bancário na Caixa Econômica Federal: Agência: 4661; Operação: 013; Conta Poupança: 6660-2; Favorecido: Antonio Costa Silva Filho.

Reportagem: Antônio Carlos/ Rádio Clube FM | Redação: Tribuna do Recôncavo