Três estados brasileiros, São Paulo, Minas Gerais e Bahia foram sorteados para sediar um seminário de oração. É uma cidade por estado e na Bahia este seminário está acontecendo desde quinta-feira no auditório do Hotel Pena Branca em Santo Antônio de Jesus. Na quinta e sexta, dias 9 e 10, os participantes assistiram aulas teóricas, já na manhã deste sábado (11) aconteceu a aula pratica.

Na noite deste sábado acontece um culto evangelístico aberto para todos que desejam participar, especialmente para enfermos que estão em busca da cura divina. O culto evangelístico, na noite deste sábado dia 11, acontece no Colégio Estadual Francisco da Conceição Menezes situado na Rua Machado Bitencourt. A entrada é franca e não precisa se inscrever.

O evento é organizado pelos pastores Mateus Souza da Igreja, Jhon Maciel da Igreja Tabernáculo Adoração e Graça; Marco Aurélio da Comunidade da Fé; Edson da Igreja Quadrangular do Alto Santo Antônio; e, Leidson e Marcos da Igreja Batista Missionária Redenção.  (Tribuna do Recôncavo)