O GESCA-Grêmio Educacional, Social e Cultural Águias de Santo Antônio de Jesus, através do Projeto Instrumento que Transforma, em parceria com o X-Som Estúdio de Castro Alves-BA, está realizando um lindo projeto para celebrar as conquistas de 2017.

Em contato com o site Tribuna do Recôncavo nesta sexta-feira (17/11), a senhora Faine contou que os alunos acompanhados pela ONG estão gravando o primeiro clip do projeto que tem por título Ano Bom. “Com isso estamos divulgando e difundindo as atividades realizadas pela instituição, mostrando o desempenho e crescimento dos nossos alunos, além de revelar grandes talentos”, disse.

A ONG GESCA, que funciona nas instalações do CSU, na Urbis 2 em Santo Antônio de Jesus, oferece gratuitamente aulas de canto, dança coreográfica, percussão e instrumentos de sopro. “Contamos com o apoio, principalmente de nossa cidade para valorização e crescimento deste projeto. Queremos celebrar com vocês e desejar a TODOS um feliz ANO BOM”, concluiu Faine. Confira uma prévia da gravação do clip “Ano Bom”:

As pessoas interessadas em conhecer ou ajudar o projeto ‘GESCA’ devem entrar em contato com Faine ou Dinho pelo WhatsApp (71) 9.8764-4764. (Tribuna do Recôncavo)