Neste sábado (01/10), foi realizada no Bairro do São Paulo a Festividade das Crianças, que contou com a presença do grupo de animação infantil da Igreja Assembleia de Deus Ciad-Seta, com o apoio de vários obreiros vestidos de palhaços. Para completar a alegria das crianças teve barraca de Churros, cachorro quente, pula-pula, piscina de bola, e diversas outras brincadeiras.

Este projeto foi realizado pelo grupo da ‘Obra Social Gideões De Deus’, que é organizada pelo pastor Ricardo Costa, e tem como propósito concretizar projetos para aproximar as pessoas do amor de Cristo, nas comunidades carentes da cidade de Santo Antônio de Jesus.

Em entrevista ao portal Tribuna do Recôncavo, o pastor Ricardo nos falou que o projeto cumpriu com suas expectativas: “Eu só tenho que agradecer a Deus, pois em todos os projetos que realizamos, a comunidade nos abraça, e nos apoia de uma forma incrível, estou regozijado, pois foram muitas crianças que compareceram, isso é o que nos deixa feliz, saber que estamos fazendo a diferença”, disse.

Pr Ricardo concluiu agradecendo as Igrejas Assembleia de Deus CIAD-SETA, Batista Nova Canaã e IPDRV. Também agradeceu a todos os obreiros que se fizeram presentes”, finalizou. (Uanderson Alves / Tribuna do Recôncavo)

photogrid_1475431627072

curso-de-teologia-6