Uma colisão entre um veiculo Polo, placa OKU-3690, licença de Santo Antônio de Jesus e o Ônibus que transportava os jogadores da seleção de Cachoeira, deixou duas vítimas fatais na noite deste domingo (06/08). O acidente aconteceu por volta das 19h25 no Km 23 da BA-046, no trecho entre Santo Antônio de Jesus e Muniz Ferreira.

O carro de passeio era conduzido por Uemerson Arantes dos Santos, 38 anos, o qual era natural da cidade de Mateus Leme em Minas Gerais, trabalhava na Cervejaria ADIB e residia na Rua Antônio Mendes, Bairro São Benedito em Santo Antônio de Jesus. Uemerson deixou a esposa e uma filha recem-nascida.

Já Bárbara Aparecida Gonçalves tinha 28 anos, era técnica de enfermagem e residia no Loteamento Sales em Santo Antônio de Jesus. Ambos sofreram ferimentos generalizados e ficaram presos às ferragens do veículo. Questionado pelo site Tribuna do Recôncavo se as vitimas eram parentes, o tio de Bárbara, Márcio Raimundo respondeu que não. Bárbara era solteira e não tinha filhos.

VELÓRIO: O supultamento de Bárbara aconteceu nesta segunda-feira (07) no Cemitério Municipal de Santo Antônio de Jesus, já o corpo de Uemerson será sepultado no Estado de Minas Gerais. (Tribuna do Reconcavo)