Após meses de investigação, a Polícia Civil prendeu uma quadrilha acusada de praticar assaltos para sustentar o tráfico e homicídios em Santo Antônio de Jesus (SAJ) e região. Numa entrevista coletiva, o coordenador da 4ª COORPIN, Dr. Edilson Magalhães informou que Murilo Alves da Silva, vulgo Chura, acusado de liderar o tráfico e ser tanto mandante como executor de homicídios foi preso na BR 101, nas mediações de Governador Mangabeira nesta quarta-feira, 17, quando retornava de Salvador.

Ele e uma mulher estavam com uma arma de fogo calibre 38 com numeração raspada num veículo Pick-up roubado. De acordo com o delegado, Chura é parceiro de Léo Bolinha que fora preso num motel pela Polícia Militar em Jaguaquara. Além dele, a polícia prendeu Gilderlanderson de Jesus Figueiredo, 33 anos, vulgo Anderson, Propicio Rodrigues da Silva Neto, 32 anos e Caroline dos Santos Silva, 24 anos.

“Gilderlanderson estava no indulto do Dia das Mães, ia retornar hoje, mas se juntou com Chura para praticar assaltos”, disse o delegado. A quadrilha estava nas mediações do município com dois veículos Fiat Strada prata de placa NYS 0647 e outra branca de placa OKM 9444 que fora roubada, ambas com licença de Santo Antônio de Jesus. Segundo a Polícia, eles estavam se deslocando para SAJ onde planejavam praticar assaltos. (Blog do valente)