Aconteceu na noite desta segunda-feira (25/01) na Igreja Tarbenáculo Adoração e Graça, na Viriato Lobo, a festa de posse da nova diretoria da AMES (Associação dos Ministros Evangélicos Santoantoniense), que contou com a presença de 34 pastores da cidade de Santo Antonio de Jesus.

Alguns deles que não participavam da associação já se colocaram a disposição para ajudar no que for preciso nesse novo mandato.  Durante a solenidade, o Pr. Francisco Souza, agora como presidente, deixou bem claro sobre a sua preocupação com a criação da ‘AMES mulher’, projeto que segundo o mesmo, há muito tempo já era para ter sido concretizado, falou também sobre a ampliação da ‘AMES jovem’ e por ultimo ele ainda fez um longo discurso sobre a união que deve existir entre os lideres evangélicos de Santo Antonio de Jesus.

A votação para a escolha da nova diretoria aconteceu no dia 11 de janeiro de 2016, elegendo como presidente o Pastor Francisco Souza da Igreja Assembleia de Deus (CIADSETA) e como vice o Pastor Edson Mascarenhas da Igreja Quadrangular, situada no Alto Santo Sobradinho. O evento também contou com a presença do radialista Joanito Barbosa, que é evangelista da Igreja Madureira. (Uanderson Alves/Tribuna do Recôncavo). Clique aqui para ver mais fotos em nossa fanpage»»IMG_20160125_214952347

Aproveite e curta nossa fanpage. Clique aqui !