As irmãs gêmeas Maiara e Maraísa, uma das atrações mais aguardadas na noite desta sexta-feira (23), subiram ao palco por volta das 23h já com a praça principal completamente lotada. O show contou com efeitos especiais, pirotecnia e uma superestrutura cênica produzida especialmente para a apresentação.

Com um de seus maiores sucessos, a canção “10%”, elas iniciaram o show que contou com outros hits interpretados pelas gêmeas. “Medo bobo”, “No dia do seu casamento” e a canção gravada com participação do cantor Cristiano Araújo, que faleceu há dois anos, “Se olha no espelho”. Além de “Você faz falta aqui”, “Cruzando os dedos” e “Sorte que cê beija bem”, fruto do último CD/EP/DVD da dupla, o “Maraia e Maraísa ao vivo em Campo Grande”.

“Despertou mil sensações”, foi assim que a estudante soteropolitana Anaildes Santos descreveu a apresentação da dupla. “Não sabíamos que éramos ouvidas aqui. E fazer um show desse porte é a prova que estamos no caminho certo”, declarou Maraísa. 

Duas atrações locais antecederam as sertanejas, Jhow e a banda na Cama da Sogra, que interpretou o genuíno forró por meio de clássicos de Adelmário Coelho, Falamansa e outros grandes artistas do ritmo, e Janio Santana, com um show bastante autoral do genuíno xote. Ainda se apresentaram nesta sexta (23), o ex-The Voice Brasil Del Feliz, o forrozeiro Adelmário Coelho e Zé Rios com a banda Fivela de Aço.

 

Editado por Tribuna do Recôncavo | Informações: ASCOM