A Igreja Batista Nova Canaã em Santo Antônio de Jesus realizou na noite desta terça-feira (04), uma palestra alertando a comunidade sobre os diferentes tipos de câncer que o ser humano pode ser acometido. O evento começou as 19 horas com o oncologista Dr. Yuri Amorim e com a mastologista  Dra. Luanda Saltaguchi.

Em entrevista concedida ao portal Tribuna do Recôncavo, Dr. Yuri falou que este evento foi muito mais que uma simples palestra: “Aqui aconteceu uma sessão que nos possibilitou tirar várias duvidas. O que acontece, é que às vezes as pessoas acabam ficando com receio, mas hoje isso foi quebrado e as dúvidas foram tiradas”, explicou.

O mesmo ainda fez um alerta para que as pessoas não fiquem com nenhum tipo de medo ou vergonha: “É preciso conhecer o próprio corpo, e quando perceber qualquer coisa estranha, deve-se procurar um especialista imediatamente”, esclareceu.

Já o pastor Laudelino disse que a palestra superou suas expectativas: “A aula que tivemos nesta noite de terça foi uma das melhores reuniões que tivemos em nossa igreja, pois abordamos diferentes assuntos sobre o mesmo tema”.  A Igreja Batista Nova Canaã está localizada na Rua São Francisco, nº 77, bairro São Benedito. Os cultos acontecem aos domingos às 18 horas, quartas-feiras às 19:30 e sextas-feiras às 19:30. (Uanderson Alves / Tribuna do Recôncavo)

SAMSUNG CAMERA PICTURES

curso-de-teologia-2