Foi realizado neste sábado (09/04), na cidade de Santo Antonio de Jesus, na Rua Marieta Martins, Bairro da Rádio Clube, a segunda edição do Fest Jovens. O público presente foi evangelizado pelas bandas Intimamente Teu, Unidade Guerrilha, Filho Amado e BNG.

O Fest Jovens contou com a presença de crianças, que estavam distribuindo folhetos, e evangelizando as pessoas. Maria Alicia, de apenas 7 anos de idade, uma das crianças que estavam distribuindo folhetos, falou que gosta de trabalhar para Deus, pois, além do amor que sente por Ele, crer que vai ser recompensada. “Minha mãe e meu pai também ficam todos felizes por eu ajudar nosso Deus”, falou Alicia.

Em entrevista concedida ao Portal Tribuna do Recôncavo, Aline Ribeiro, vocalista da banda Intimamente Teu, falou que ficou muito alegre pela realização de mais um evento gospel em Santo Antonio de Jesus. Segundo ela, tem muitas novidades vindo por aí, como músicas novas e de autoria própria. Aline também falou que já está sendo preparado um novo CD. “Só estamos esperando a permissão e benção de Deus para o lançamento ser feito”, disse Aline.

Já Leandro Souza, vocalista da banda Unidade Guerrilha, falou que foi um prazer poder cantar no Fest Jovens, podendo levar a palavra de Deus para aquelas pessoas que estão hoje onde ele estava ontem, “pelo fato de meu pai ter tirado a vida de minha mãe quando eu ainda era criança, fiquei exposto ao mundão e acabei me envolvendo IMG-201604r10-WA0203com as drogas, mas Jesus me resgatou e me deu uma nova vida. Agora, quero passar a mensagem que Jesus ainda cura e liberta”, falou Leandro.

O portal Tribuna do Recôncavo ouviu algumas pessoas que compareceram no show, todos estavam fazendo a mesma reclamação, que foram embora antes da conclusão do evento, porque não estavam se sentindo seguras, por não ter nenhum tipo de policiamento no local. Segundo Danilo da Hora Amaral de Carvalho, um dos organizadores do Fest Jovens, no dia 18 de março foram enviados todos os documentos necessários para o 14º Batalhão, mas o policiamento não compareceu, afirmou Danilo. (Matéria: Uanderson Alves | Fotos: Ariel Santos/Tribuna do Recôncavo)IMG-20160411-WA0000Clique aqui para ver mais fotos!

Aproveite e curta a nossa fanpage. Clique Aqui