Foi realizado neste sábado (09/04), na cidade de Santo Antonio de Jesus no Conjunto Residencial Providência, na Urbis 4, o Evangelismo de Rua, evento que se diferencia dos demais, pois como seus próprios organizadores falam, este não é um show gospel, é um culto de celebração e ministração da palavra de Deus. O Evangelismo de Rua é realizado pela “Missão e Banda B’rit Hadasha”.

Em entrevista concedida ao Portal Tribuna do Recôncavo, Robson Clêve, um dos organizadores do evento, falou que a “B’rit Hadasha” nasceu em seu coração no ano de 2012. “Tínhamos o desejo ardente de tocar nas praças, falando do amor de Deus, então começamos a construir este sonho, que se tornou realidade em 2014”, disse.

Ainda segundo Robson, em 2015 uma grupo fez uma parada por conta da gravação do CD, “já que precisamos de recurso para poder continuar com nosso projeto de evangelização, pois não temos nenhum tipo de patrocínio, agora com o nosso CD em fase de edição voltamos as praças, começando pela Urbis 4, que nos acolheu super bem”, contou.

Robson encerrou agradecendo aos pastores locais pelo apoio, “e principalmente ao nosso Deus, Ele que nos concedeu essa oportunidade de levar sua palavra aos bairros carentes”, falou Robson. O evento teve inicio as 19h30 com seu termino as 21:45. (Uanderson Alves/Tribuna do Recôncavo)

IMG-20160411-WA0333IMG-20160411ff-WA0334[1]

COMENTÁRIOS:

konça Samppayo: Parabéns, Deus continue abençoando a todos. Agradecemos a TRIBUNA DO RECONCAVO E AO MEU AMIGO HELIO ALVES.

Aproveite e curta a nossa fanpage. Clique Aqui