Na noite deste sábado (11/03) foi finalizado o seminário de Curas Divina e Milagres, com um culto evangelístico que foi ministrado pelos pastores americanos Scott & Laury Levesque, Anthony & Daisy Quientin, Romina Solla da argentina e Luis Yelincic da Bolívia.

O culto começou com o louvor sendo entoado pela banda B’rit Hadasha antes que os palestrantes ministrassem a palavra, logo em seguida todos os enfermos foram orados pelos seminaristas. Várias pessoas que foram para o culto com diferentes tipos de dores, relataram que saíram totalmente curados.

Em entrevista ao Portal Tribuna do Recôncavo, o Pastor Scoot Levesque disse que está sendo maravilhoso está no Brasil pela primeira vez.

“Deus tem um amor muito grande por esse país, acho que esse final de semana foi só o começo, foi importante para abrir os olhos das pessoas para elas entenderem o que Deus tem preparado para elas no que diz respeito ao Reino dos Céus e ao evangelho”, disse.

O mesmo ainda falou sobre a hospitalidade dos brasileiros: “O que mais chamou minha atenção foi à hospitalidade e o amor das pessoas”, finalizou Scott. O grupo evangelístico Be The Gospel ainda continuará sua jornada missionária por dois estados brasileiros, São Paulo e Minas Gerais. (Uanderson Alves / Tribuna do Recôncavo)