Após ficar meses afastada dos palcos por causa do nascimento de sua filha Madalena, a cantora Pitty volta a se apresentar em Salvador no dia 30 de julho, na Concha Acústica do Teatro Castro Alves, às 19h. O show contará com transmissão ao vivo pela TVE, canal 10.1.

“Assim como os outros desse ano, esse é um show especial, baseado na saudade dos palcos, saudade dos fãs e vontade de ter esse encontro de novo”, contou Pitty. A rockeira baiana trará a turnê Setevidas para a capital baiana, e apresentará músicas do novo disco, além de grandes sucessos de sua carreira.

Os ingressos para o show já estão à venda na bilheteria do Teatro Castro Alves, nos SACs do Shopping Barra e do Shopping Bela Vista ou pelo site Ingresso Rápido. Os valores custam entre R$ 80,00 (inteira – pista) a R$ 160,00 (inteira – camarote). A abertura dos portões da Concha Acústica está prevista para às 17h30.

Priscilla Novaes Leone, mas conhecida como Pitty, nasceu em Salvador no dia 7 de outubro de 1977, é uma cantora brasileira de rock. Já passou por duas bandas, Inkoma e Shes, e em 2003, com nova banda (Pitty), a cantora adotou definitivamente seu nome artístico.

Vendeu mais 1.5 milhão de cópias na carreira, sendo uma das bandas de rock que mais venderam nos anos 2000. Pitty foi eleita a cantora de rock mais sexy e bonita da América Latina e no Brasil, e, ainda a 35ª vocalista de rock mais sexy do mundo em 2010.

Agora, para os que amam Pitty, vamos assistir Admirável Chip Novo !

Editado por Tribuna do Recôncavo | Fontes: Metro1 e curtindoumavidadejoven