Na noite desta terça-feira (27), por volta das 22h30, foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana, o corpo de Wellington Pereira da Silva, 13 anos, que residia no Sitio Curral Novo, município de Major Isidoro, em Alagoas. O adolescente foi morto com golpes de faca na BR 116, município de Rafael Jambeiro. Segundo a ocorrência policial, o menor foi atingido no peito e pescoço no interior de uma van, que seguia do estado do Mato Grosso para Alagoas, com 14 passageiros.

De acordo com a ocorrência do Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), um homem que estava no automóvel surtou e começou a aplicar golpes de faca no adolescente e em mais três pessoas que estavam no interior do veículo. O menor morreu a caminho do hospital. Wilson Dionísio Pereira, 21 anos, Rodolfo Firmino da Silva, 20, e Diogo Cerqueira Mendes, 22, já foram medicados e liberados. O autor do crime tentou fugir por um matagal, mas terminou sendo pego por caminhoneiros.

O homem foi espancado e após ser medicado no Hospital Municipal de Santo Estevão, foi conduzido por policiais militares até a delegacia. Ele foi identificado como Roberto de Jesus Araújo, 40 anos. A polícia informou que o acusado já tem uma condenação de mais de 14 anos por um homicídio cometido no município de Itabuna, de onde é natural. O acusado alegou que agrediu os jovens após ser incomodado por eles, com gracinhas e fotos tiradas através do celular. (Editado por Tribuna do Recôncavo / Central de Polícia)