Aconteceu em São Roque do Paraguaçu (Arquidiocese de Salvador), neste sábado (21/01), a instalação da Quase Paróquia Nossa Senhora da Vitória. A celebração foi presidida pelo bispo auxiliar de Salvador Dom Gilson Andrade, e concelebrada pelo administrador paroquial Padre Dvanildo Ribeiro, pelo vigário da Forania 11 Padre Antônio Rebouças, entre outros sacerdotes.

Em entrevista concedida ao Portal Tribuna do Recôncavo, Padre Dvanildo contou que há alguns meses o mesmo vinha trabalhando o processo de criação da Quase Paróquia, e agora Dom Murilo entendeu que estava na hora de dar esse presente para o povo de Deus.

Com isso a comunidade de Nossa Senhora do Rosário em Enseada do Paraguaçu no município de Maragogipe, que antes pertencia a Paróquia de Salinas da Margarida, passa a fazer parte da Quase Paróquia Nossa Senhora da Vitória. E a primeira festa da padroeira será no dia 31 de maio.

Padre Dvanildo concluiu pedindo a intercessão de Nossa Senhora para que o mesmo possa exercer com zelo e fidelidade essa nova função que a igreja lhe concede.  “É um momento muito forte e de confirmação da graça de Deus em minha vida. Aproveito para pedir aos leitores do Tribuna do Recôncavo que rezem por mim nessa nova missão aqui em São Roque do Paraguaçu”. (Tribuna do Recôncavo)

VEJA MAIS FOTOS EM NOSSA FAN PANGE. CLIQUE AQUI: