Na manhã de sábado (17), na cidade de Cruz das Almas, no Recôncavo Baiano, o quarto de uma casa localizada no bairro Ana Lúcia pegou fogo. Segundo a moradora, o incêndio foi provocado por um curto circuito que começou no próprio quarto.

“Fui pra rua por volta das 7h10min, acordei meu filho para avisa-lo que já estava saindo, ele acordou, porém quando sair ele continuou deitado no outro quarto, sonolento, quando retornei, por volta das 7h30min, desesperada, vi que meu filho estava bem, e me pedia calma, cheguei da janela do meu quarto não havia mais fogo, mas a destruição estava feita. Perdi meu guarda-roupa, minhas roupas, cama,” relatou a moradora.

Ainda no quarto, em uma das paredes, foi colocado isopor por conta de uma infiltração que havia nela, uma extensão ficava embaixo da cama, que ligava o ventilador na tomada, por conta desses materiais, o fogo se alastrou mais rápido, o incêndio danificou também o teto do banheiro e parte do teto da cozinha. As chamas foram controladas pelos vizinhos que precisaram arrombar a janela, para poder jogar a água. (Portal Cruzalmense)