Uma ação conjunta envolvendo policiais civis e militares prendeu na tarde desta sexta-feira (22) na cidade de Castro Alves/BA, uma quadrilha composta por seis indivíduos. Os elementos foram identificados como Bruno Borges de Santana da cidade de Muritiba, Jorge, Róbison de Matos Rocha, (Robinho) de Cachoeira, Ednaldo e Vonilson. Entre eles estavam dois adolescentes.

Com a quadrilha foram encontrados um revólver, várias armas de grosso calibre, uma boa quantia em dinheiro, além de outros pertences. Segundo relatos da Polícia Civil, os mesmos são suspeitos de cometerem assaltos na cidade de Cachoeira, tendo como reduto a Ladeira da Cadeia.

A quadrilha tinha acabado de praticar um assalto na Zona Rural de Castro Alves. A filha de uma das vítimas entrou em contato com a redação do Tribuna do Recôncavo pedindo justiça. “Meus pais e amigos colaboradores foram amarrados com fita adesiva, meu pai recebeu coronhada e foi agredido fisicamente, ressaltando que meu pai tem 73 anos, é diabético, hipertenso, e faz hemodiálise”, disse a internauta.

IMG_20150522_162101

Momento que os policiais chegavam com os elementos na Delegacia

“Um dia a casa destes sacripantas cai”, declarou um dos policias envolvido na ação. Eles foram levados para a Delegacia de Polícia, onde ficaram à disposição da justiça. (Postado por Tribuna do Recôncavo, com informações e fotos da Polícia Civil)