Quem visitou a Feira de Caxixis na cidade de Nazaré, no Recôncavo Baiano, além de comtemplar o riquíssimo acervo arquitetônico da cidade com edificações no estilo barroco, e a grande variedade em cerâmicas produzidas por artesãos de Maragogipinho, pôde também dançar ao som de um mix de rítimos – do forró ao axé, perpassando pelo pagode da banda Psirico.

Márcio Victor, que já passou pelas bandas Araqueto e Timbalada, revolucionou o pagode baiano inserindo em sua banda mais percussão, criando uma batida que conquistou uma grande massa do público jovem-adulto.

Em entrevista concedida ao Portal Tribuna do Recôncavo, Márcio comentou sobre o hit que dominou o verão da Bahia em 2014 – “Lepo Lepo”, música que foi executada por Ivete Sangalo, Jorge e Mateus, Israel Novais, Claudia Leite, Timbalada, Aviões do Forró, etc.

“Lepo Lepo é a música que fala da realidade, ela vai durar muito ainda. Agente conseguiu uma coisa inédita na música da Bahia, que é consecutivamente ganhar o carnaval de Salvador. Ganhamos com Lepo Lepo [em 2014], ganhamos com Xenhenem em 2015 e esse ano ficamos em 3º lugar com Pega Pega”, disse.

O vocalista de Psirico, Márcio Victor, ainda falou ao repórter Hélio Alves que sua meta é “fazer música boa, levar música pra galera com a mistura que a gente tem, mantendo as raízes, mandando essa coisa que a gente gosta de fazer que é o show pro povo nas praças”, contou.

Márcio também falou sobre seu DVD de 15 anos de sucesso que será lançado em breve no Domingão do Faustão. Assista o vídeo com a entrevista e trecho do show de Psirico na Feira de Caxixis 2016. (Tribuna do Recôncavo)

Aproveite e curta a nossa fanpage. Clique Aqui