Na tarde da última terça-feira (12/06), foi aprovado na Assembleia Legislativa da Bahia, o projeto de lei que permite a ampliação da fábrica de calçados Pegada em Castro Alves. Segundo o deputado Luciano Simões Filho, o mesmo negociou com a bancada do Governo, e conseguiu acelerar a pauta de votação desse importante projeto para o município.

A fábrica Pegada funciona numa área do Estado, e necessitava de uma lei que autorizasse a venda de parte do terreno à fábrica, permitindo que a mesma pudesse ampliar a sua capacidade de produção, gerando mais emprego e renda para o município. Com a aprovação da lei, e consequente crescimento da fábrica, serão gerados cerca de 300 empregos diretos e indiretos para a população de Castro Alves.

O Deputado Luciano Simões Filho ainda disse que juntamente com o Prefeito Thiancle e equipe da Prefeitura Municipal de Castro Alves, foi possível avançar com a burocracia que se encontrava o projeto de Lei na Casa Legislativa. “Finalmente o município será beneficiado com a ampliação desta Fábrica, que configura um motor econômico essencial para Castro Alves!”, disse o deputado.

Editado por Tribuna do Recôncavo | informações: ASCOM