Após muitos anos apresentando o programa Momento de Fé, na Rádio Globo, das 9 às 10 horas da manhã, batendo record de audiência, o padre Marcelo Rossi em acordo com a emissora mudou de horário há sete meses: o Momento de Fé foi substituído por Sentinelas da Madrugada, programa apresentado da meia noite à uma da manhã.

Na ocasião da mudança, muitos ouvintes mostraram insatisfação pelo novo horário, alegando ser difícil acompanhar nesse horário, porém o padre se manteve categórico e manifestou ter o desejo de evangelizar nesse horário e assim tem sido desde 12 de Junho de 2017, mesmo sendo difícil conciliar horários e dormindo poucas horas.

Na última semana, o padre Marcelo Rossi anunciou durante seu programa na Rádio Globo e nas redes sociais a nova mudança de horário, agradando seus fãs e gerando milhares de comentários de contentamento, na página do facebook, pela sua volta a um horário mais acessível.

Ao mesmo tempos, fãs estão tecendo críticas à emissora pelas mudanças realizadas, pela substituição de radialistas e pela nova programação que não tem agradado ao público, alguns continuam argumentando que o programa deveria voltar a ser às 9 horas, como antes. O novo Momento de Fé, irá ao ar, a partir do próximo dia 05 de fevereiro, das 5 às 6 da manhã.

Texto: Jocinere Soares

Fonte: Tribuna do Recôncavo