Foi encontrado morto neste domingo (21/01), dentro de sua residência em Santo Antônio de Jesus, o professor Adilson Santos. Em Varzedo ele foi professor e conselheiro tutelar, em Santo Antônio de Jesus foi professor da Escola Municipal Luis Eduardo Magalhães, e recentemente foi nomeado vice-diretor da Escola Maria Conceição Costa e Silva de Oliveira (Escola de Deli). Também foi professor em São Miguel das Matas e Jaguaripe.

Adilson morava sozinho em um prédio localizado na Avenida Juraci Magalhães, enfrente ao Baratão das Carnes, e neste domingo foi encontrado na cama sem sinais vitais. Adilson era natural de Varzedo, da localidade de São Roque dos Macacos.

Conforme informações preliminares, o mesmo pode ter sofrido aneurisma cerebral ou infarto, pois, a região da cabeça estava inchada, mas só o resultado da necropsia confirmará a causa da morte. Segundo familiares, desde sexta-feira Adilson já estava sentindo dor de cabeça, e uma irmã dele sofreu aneurisma cerebral no ano passado, mas felizmente sobreviveu.

O sepultamento será nesta segunda-feira às 9h30 no cemiterio de Varzedo.

Fonte: Tribuna do Recôncavo