O suspeito apontado pela polícia como responsável pela morte de um casal de idosos na cidade de Olímpia, Estado de São Paulo, próximo a Barretos, foi preso nesta quarta-feira (1º/02), na cidade de Milagres (BA). Segundo a polícia, o homem é sobrinho da mulher que foi morta.

De acordo com o delegado titular da cidade de Milagres, Dr Marcus Alessandro, além de Milton Ittavo Neto, 45 anos,  também foi apreendido o filho do acusado, um adolescente de 14 anos de idade que teria participado do crime. Ainda segundo o delegado, por se tratar de um município de apenas 10 mil habitantes, logo foram informados que dois ‘estranhos’ estavam na cidade.

“Várias pessoas vieram nos avisar que dois homens, pai e filho, estavam aqui em Milagres com atitudes suspeitas. Nossos investigadores Bispo e Gonçalo abordaram os dois e assim que conseguiram os nomes fomos averiguar e chegamos a Olímpia, falando com o investigador Fábio, que prontamente nos informou a situação. Hoje conseguimos fazer a prisão de ambos, que encontravam escondidos numa Casa de Santo, num dos últimos quartos”, disse.

O casal de idosos foi morto a facadas no dia 14 de janeiro. Antônio Irani, de 76 anos, e a mulher, Terezinha de Jesus de Almeida Leite Irani, de 79, moravam no centro de Olímpia e tinham dinheiro da aposentadoria guardado em casa. Os suspeitos do crime estão sendo levados para Olímpia. (Editado por Tribuna do Recôncavo | Informações: planetanews)