O Presidente do Sindicato Intermunicipal dos Servidores públicos do Vale do Jiquiriçá, Arnaldo Silva, participou nesta sexta feira (03), do 1º encontro regional de dirigentes sindicais na cidade de Canudos. O Evento foi realizado no Memorial Antônio Conselheiro e promovido pelo Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Canudos Bahia. O evento foi organizado por Edney (The do Sertão) e por Marquinhos do PT.

Diversas pessoas marcaram presença no evento a exemplo do Pároco da cidade Padre José Alberto; o Deputado Federal Bebeto Galvão do (PSB); Gustavo-Técnico do DIEESE; Emerson-representante da Força Sindical, Soldado Bruno que representou o comandante da Policia Militar de Canudos, Tenente Diniz, diversos dirigentes sindicais e líderes de movimentos sociais organizados e também moradores da cidade.

O evento teve como tema as reformas da Previdência e Trabalhista. O Presidente do Sindvale em seu pronunciamento falou da importância do evento, disse que o Governo quer passar uma “metralhadora” por cima dos trabalhadores com as reformas. Disse também que foi uma viagem cansativa, proveitosa e que o debate proporcionou um engrandecimento e olhar mais técnico sobre as reformas, que segundo ele, fará mal ao povo brasileiro. (Editado por Tribuna do Recôncavo | Fonte: valemaisnoticias)