Após o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva ser apontado como o político que mais envergonha o Brasil, o presidente do PT na Bahia, Everaldo Anunciação, ironizou o Instituto Paraná, responsável pela pesquisa que apontou o sentimento da população em relação a Lula .

Segundo Everaldo, o instituto disputa com o Ibope quem “consegue ser mais surreal”. Ele lembrou que o Paraná divulgou pesquisa às vésperas da disputa no segundo turno da eleição presidencial, mostrando que o senador Aécio Neves derrotaria a presidenta Dilma com milhões de votos de diferença.

“Eles elegem os candidatos deles e o povo elege o nosso” ironizou Everaldo, acrescentando “que este instituto Bolsonorou,”, em uma referência ao deputado Jair Bolsonaro. “Lula é disparado o primeiro lugar para a disputa presidencial e este pessoal inventa mais uma vez esta história.”

Ainda de forma irônica, ele disse que a próxima pesquisa do Paraná colocará o “golpista Michel Temer como o melhor presidente da república da história do Brasil e em primeiro lugar na disputa presidencial”.

Bahia Noticias

MATÉRIA RELACIONADA: Lula é o político que mais envergonha o país, segundo pesquisa