A Prefeitura de São Félix, no Recôncavo baiano, lançou o edital nº 01/2016 de processo seletivo, cujo objetivo é selecionar candidatos de ensino fundamental e médio/técnico, para a contratação de dez novos servidores, em caráter temporário. Serão contratados Técnico de Enfermagem – USB e Motorista de USB. Os ganhos ofertados são de R$ 880,00, para cumprir atividades em carga horária de 36 horas por semana.

Os interessados tem até o dia 7 de junho de 2016, para efetuarem suas inscrições pelo site www.supremaconcursos.com.br ou na Casa da Cultura do Município de São Félix, que fica na Rua Cel. João Severino da Luz Neto (em frente ao INSS). O valor da taxa é de R$ 40,00.

A realização da prova objetiva está prevista para o dia 19 de junho de 2016, domingo, em horário e local a serem divulgados com antecedência. Haverá de prova de títulos, de caráter classificatório, para o cargo de Técnico de Enfermagem de USB. O processo seletivo será válido por dois anos, contados a partir da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período. (ASCOM)