A Prefeitura Municipal de Mata de São João-Ba (na região de Camaçari), torna pública a realização do processo seletivo simplificado – REDA, visando à contratação por prazo determinado. Serão disponibilizadas 222 vagas para a Sede, Zona Rural e Litoral, com carga horária de 44 horas semanais, contendo o auxílio alimentação no valor de R$ 50 reais mensais.

As oportunidades são para os cargos de agente de limpeza, copeira, recepcionista e vigilante, e os ganhos são de R$ 937,00. As inscrições serão presenciais, entre os dias 11 e 15 de dezembro de 2017, das 08h às 12h e das 13h às 16h, no SINEBAHIA (Rua Recife, nº 41, Centro) e no CRAS de Praia do Forte (Rua da Corvina s/n).

No ato da inscrição, o candidato deve apresentar o formulário impresso e preenchido no Anexo III, juntamente com a cópia do documento de identificação, currículo devidamente assinado e declarações de comprovação de experiências. Candidatos portadores de deficiência concorrem a 5% das vagas, desde que assinalem tal condição no formulário de inscrição e apresentem o laudo médico de comprovação.

A seleção simplificada compreenderá:

– Análise de Currículo, de caráter classificatório e eliminatório, visando aferir perfil e a experiência do candidato;

– Entrevista de caráter classificatório e eliminatório para avaliação da aptidão do candidato ao cargo pretendido.

– Avaliação Psicológica de caráter eliminatório, a qual será aplicada a todos os candidatos habilitados.

O prazo de validade do seletivo é de seis meses, contados a partir da data de publicação da homologação do resultado final no Diário Oficial do Município, prorrogável uma única vez, por até seis meses, a critério da Administração Municipal.

Edital: matadesaojoao.ba.gov.br/prefeitura…

 

Fonte: concursosnobrasil

Editado por Tribuna do Recôncavo

Link da foto: maisregiao.com.br/noticias/32403