A Prefeitura de Conceição do Almeida foi surpreendida na última semana com uma falsa nota de cancelamento do São João 2016 da cidade. O órgão teve uma publicação do Diário Oficial adulterada, em que falsificaram um decreto de cancelamento do São João, que por sua vez viralizou nas redes sociais e se espalhou rapidamente em diversos meios de comunicação.

O Prefeito de Conceição do Almeida, Dr. Armando Neves, confirmou que haverá a festa, porém respeitando as limitações financeiras do município, dando prioridade ao pagamento de funcionários.

“Estamos dando prioridade nesse momento ao pagamento de funcionários, mas vamos continuar valorizando a grande festa da cultura popular que é o nosso São João, dentro das limitações do município com diversas atrações e a valorização fundamental dos artistas da nossa terra como sempre fizemos na nossa gestão…”, disse.

Sobre as publicações e falsificação do Diário Oficial, o setor jurídico da prefeitura já está apurando o fato e tomando as devidas providências para que os responsáveis sejam punidos, pois se tratam de informações inverídicas com o cometimento de adulteração em documento oficial. (Editado por Tribuna do Recôncavo | Informações: ASCOM)

Documento falsificado enviado a imprensa: