Faltando três meses para o prazo de vencimento do Concurso Público de Conceição do Almeida e após pressão dos candidatos aprovados, a Prefeitura Municipal publicou no Diário Oficial de quinta-feira (22/02/2018) a convocação de 41 candidatos classificados.

Os candidatos convocados deverão entregar a documentação exigida no edital e apresentar exames laboratoriais e complementares para nomeação e posse no prazo 10 (dez) dias a contar da publicação das 08h as 12h, na sede da prefeitura. Os convocados são para os cargos de auxiliar de administração, assistente administrativo, serviços gerais, garis e professores.

Com as convocações e nomeações, o município de Conceição do Almeida passará a ter novos funcionários concursados e qualificados na função, submetidos a provas e exames práticos através do Concurso Público que, após 20 anos de promessas, foi concretizado em 2015 e tem prazo de validade até o próximo mês.

Com prazo de validade até maio de 2018, ainda restam pouco mais de 60 candidatos a serem convocados e nomeados em seus respectivos cargos. Caso, o prazo seja prorrogado, candidatos poderão ser convocados e nomeados até maio de 2020, se assim for decido pela administração municipal.

Confira a seguir os nomes dos convocados: 

Fala Recôncavo