Nem mesmo as chuvas intimidaram o público no São João 2017 de Santo Antônio de Jesus. É o que destaca o prefeito Rogério Andrade em entrevista ao site Tribuna do Recôncavo. “Apesar da chuva em todos os dias do nosso São João, a gente viu o povo lotando a praça. Só tenho que agradecer ao povo de Santo Antônio de Jesus que recebeu muito bem os nossos visitantes da região, da Bahia e do Brasil”, destacou.

Na oportunidade, o prefeito aproveitou para agradecer também pelo empenho dos agentes envolvidos na realização do evento. “Agradecer aos nossos secretários que trabalharam todos irmanados, aos nossos servidores do município que contribuíram para a realização desse evento. Aquilo que a agente imagina, a cada hora que passa, Santo Antônio de Jesus se consolida, definitivamente, como o melhor São João da Bahia e do nordeste”, disse.

No último sábado (24), o prefeito recebeu a visita do governador Rui Costa e destacou a atual situação política brasileira. “No momento de crise que a política do país está vivendo, o governador consegue avançar e passar longe de toda essa crise, de todos esses escândalos. É um exemplo de homem público”, elogiou.

O prefeito ainda destacou as novidades do São João deste ano, como o Forró dos idosos, Forró das crianças, concursos de quadrilha junina, vila do forró, além das atrações locais.  “Foi um São João muito bacana, apesar do pouco tempo que tivemos para organizar. Com certeza daqui a um ano vamos fazer muito mais, até porque teremos tempo para isso”, comentou. (Viviane Silva/Tribuna do Recôncavo)