Foi realizado neste sábado (13/08) em Santo Antônio de Jesus, na sede da Igreja Batista Palavra Viva (IBPV), o lançamento do Cd “Caminho a Trilhar” do pastor Matheus Sousa. O evento começou com a apresentação do grupo Ministério Amigos, logo em seguida o Pr. Matheus encantou a todos com seu repertório musical.

Dona Ivanildes Sousa, mãe do Pr. Matheus, comentou como foi a sensação de ver seu filho lançando seu primeiro Cd. “O Matheus sempre nos deu orgulho, hoje mesmo eu estava vibrando, foi a maior felicidade da minha vida ver meu filho cantando para o Senhor Jesus. Eu já posso vê-lo daqui a dez anos pastoreando uma igreja, cantando e pregando a Palavra de Deus”, afirmou.

Já seu pai, o senhor Valdélio Sousa, expressou a forma que criou seu filho. “A bíblia diz, ensina o caminho que a criança deve andar para quando ele crescer não se desviar Dele, meu filho só tem me dado alegria, devido a forma que eu o criei, da mesma maneira que eu eduquei, aconselho aos demais pais que façam isso com os seus filhos, que é ensiná-los sobre uma raiz bíblica na presença de Deus.

pr mateus 2Em entrevista concedida ao Portal Tribuna do Recôncavo, o Pr. Matheus disse que o público o surpreendeu. “A quantidade de pessoas foi além das minhas expectativas, até porque nos sábados acontecem muitos eventos na cidade, eu esperava um número menor”. O mesmo ainda falou que já tem planos para a gravação de um novo Cd para o ano que vem.

O Tribuna do Recôncavo também falou com Vando Santana, um dos amigos que influenciou o pastor na gravação do primeiro Cd. “Eu agradeço a Deus por esse momento, Matheus é um grande amigo que o Senhor colocou em minha vida, quando ele comentava sobre a ideia da gravação de um Cd, eu sempre o apoiava e lhe dizia que Deus está no negócio e que iria dar tudo certo, estamos aqui vendo o resultado, músicas que levam a pessoa até a presença do Pai,” afirmou.

Já o presidente da IBPV, Pr. Fernando Gomes, nos falou sobre o chamado ministerial do Pr. Matheus. “Deus o escolheu de uma forma muito especial para pregar a Palavra, também tem um grande talento concedido pelo Senhor que é louvá-lo com essa voz marcante, eu tenho pedido para Deus que mande verdadeiros adoradores, pois está difícil encontrar, mas esse jovem pastor é um verdadeiro servo de Cristo, o que me deixa muito contente”, concluiu Gomes. (Uanderson Alves/Tribuna do Recôncavo)pr mateus 3

COMENTÁRIOS:

Joséte Carvalho Pereira: A Matheus:
Merecedor isso é só o começo. Um menino bom. Sempre semeando suas sementes e já usufruindo de bons frutos. Continue pois vc está indo no caminho certo. 16/09/16

Caro leitor, ajude-nos a levar nossa mensagem para novos internautas. Curta e recomende nossa fanpage. Clique AQUI!