Aconteceu em Salvador na última sexta-feira (10/07) uma prévia para o Miss Bahia 2015, maior concurso de beleza do estado. O “Negra Cor Fashion Music” contou com a presença das 20 candidatas ao Miss Bahia, inclusive as candidatas Bruna Campos, representando a cidade de Amargosa e Ananda Mattos, representando a cidade de Nazaré das Farinhas. O evento aconteceu no Clube Espanhol e teve a cobertura do Portal Tribuna do Recôncavo.

Para o produtor Nélio Chagas (Nelinho), o “Negra Cor Fashion Music” significa uma inovação total no mercado baiano. “Esse tipo de evento até então só era realizado na Europa e nos Estados Unidos; São Paulo e Rio de Janeiro também estão iniciando agora. Aqui nós misturamos música, moda, arte e gastronomia, nesta que é a balada mais estilosa e divertida de Salvador”, disse Nelinho.  A festa foi animada pela Banda Negra Cor e acontece todas as sextas-feiras durante o mês de julho.

A primeira edição do Negra Cor foi iniciada com a apresentação oficial das 20 candidatas ao Miss Bahia 2015.

Candidata ao Miss Bahia – Nazaré

MISS NAZARE

Foto: Isa Santos | Tribuna do Recôncavo

A candidata ao Miss Bahia da cidade de Nazaré, Ananda Mattos, informou que é advogada já aprovada na OAB, e sempre se dedicou a sua carreira jurídica, mas ultimamente sentiu a necessidade de se dedicar também a outras áreas que sempre gostou desde pequena. “Decidir fazer parte desse concurso, estou amando porque é uma experiência única. São muitas novidades, e a gente encara a vida de outra forma. Está sendo muito prazeroso”, disse.

Segundo Ananda, o apoio dos seus conterrâneos está sendo muito importante. “Eu sempre divulgo tudo nas redes sociais e o pessoal de Nazaré curte, comenta, me apoia e minha família também, do mesmo jeito”.

A nazarena Ananda Mattos deixou um recado para as jovens que tem vontade de segui a carreira de modelo. “Faça o que te faz feliz. Isso é o meu princípio básico, você tem que tentar tudo e viver”, concluiu.

Candidata ao Miss Bahia – Amargosa

IMG_20150711_242107837

Foto: Isa Santos | Tribuna do Recôncavo

A candidata ao Miss Bahia 2015, a amargosense Bruna Campos, estuda arquitetura na Unifacs em Salvador e em 2001 participou do Miss Bahia Mirim e Miss Fofura.  Segundo ela, voltar as passarelas, fazendo parte do Miss Bahia é um sonho  já realizado.

Bruna agradeceu pelo apoio recebido dos amargosenses e de seus familiares que residem em Amargosa, Jiquiriçá e Mutuípe.  “É a região toda me apoiando, graças a Deus, quero agradecer também a Prefeita de Amargosa, Karina Silva pelo apoio que tem me dado, e dizer a todos que tô aqui confiante pra voltar pra minha cidade com a coroa”.

Quanto ao seu futuro, Bruna falou que pretende investir em sua carreira. “Estou amando o curso de arquitetura e pretendo ser uma arquiteta de nome na região, mas oportunidades vão vindo e a gente não pode deixar passar. É um sonho desde criança de participar de concurso de beleza e pretendo continuar”, disse Bruna, destacando a união entre as candidatas que mesmo sendo concorrentes não são rivais.

Bruna Campos finalizou deixando uma mensagem de incentivo aos colegas jovens e adolescentes. “Gente eu sou do interior assim como vocês, eu sei o quanto a vida é difícil, mas corra atrás dos seus sonhos, TENTE, NUNCA DESISTA”.

O Negra Cor aconteceu em Salvador durante o mês de julho, em todas as sextas-feiras. A final do Miss Bahia 2015 foi realizada em 18/07, tendo como vencedora Patricia Guerra da cidade de Luiz Eduardo Magalhães. Confira as fotos da 1ª edição do Negra Cor Fashion Music!

???????????????????????????????

???????????????????????????????

???????????????????????????????

???????????????????????????????

???????????????????????????????

???????????????????????????????

???????????????????????????????

MISS NAZARE

???????????????????????????????

???????????????????????????????