As Polícias Civil e Militar de Varzedo capturaram na noite deste sábado (22/04), Dian Lucas dos Santos Mota, natural de Santo Antônio de Jesus e residente em Varzedo nas casas populares do Sol Posto. O acusado, após avistar as guarnições, empreendeu fuga pelo fundo das casas populares, sendo alcançado já na casa de sua namorada.

Ao ser abordado, o mesmo passou pela busca pessoal, e em seguida os policiais refizeram o roteiro por onde Dian empreendeu fuga, no trajeto a polícia encontrou um saco plástico transparente contendo quatro porções pequenas de maconha, uma outra porção grande do mesmo entorpecente e o valor de R$115,00 reais. Dian Lucas foi conduzido à 4ª Coorpin em Santo Antônio de Jesus onde segue à disposição da Justiça.

As ações dos novos agentes das Polícias Civil e Militar de Varzedo têm retirado de circulação diversos criminosos e a população tem elogiado o trabalho que vem sendo realizado no intuito de manter a ordem no município, trazendo de volta a tranquilidade para os varzedenses. (Jornal Recôncavo)