Visando a segurança da população de Santa Teresinha, à Polícia Militar realizou na tarde desta terça-feira (26/01) uma blitz na via principal da Praça Ápio Medrado. A blitz foi realizada numa ação conjunta entre PMs de Santa Teresinha e Castro Alves. A ação contou com duas viaturas e foram colocados cones para sinalização.

Durante a operação foram abordados diversos veículos, exigindo documento de uso obrigatório, equipamentos de segurança e habilitação dos condutores, mas não houve alteração no tráfego de veículos.
A Polícia Militar tem realizado esse tipo de ação com a finalidade de combater a criminalidade e manter a segurança da população santateresinhense e também orientar quanto a segurança no trânsito.

De acordo com o comandante da operação, Sgt. Oliveira, a 27ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), sob o comando do Maj. Marcelo está sendo orientada a realizar essas ações em todos os municípios que englobam a Companhia .

“A 27ª CIPM, vem realizando blitz em todos os municípios que ela lidera e com isso a gente (está) tentando diminuir o número de assaltos. Estamos atuando em conjunto com as cidades de Castro Alves e Santa Teresinha e estaremos atuando por tempo indeterminado”. (Tapera TV)