A motivação da morte da adolescente Vitória Gabrielly Guimarães Vaz, 12 anos, foi desvendada pela Polícia Civil, na tarde desta terça-feira (03). O depoimento de uma testemunha, que não será identificada, foi decisivo para que a corporação descobrisse a razão pela qual a garota foi assassinada.

Ela foi encontrada morta no último dia 16, no bairro Caxambu, em Araçariguama (SP), após passar oito dias desaparecida ao sair para andar de patins no centro da cidade. Até o momento, já foram presas três pessoas suspeitas de envolvimento na morte de Vitória. E no dia em que a menina desapareceu, 8 de junho, o possível autor do crime chegou a dar seis versões diferentes sobre o sumiço da vítima.

A pessoa ouvida pela polícia na tarde desta terça-feira (03), é apontada como um traficante da região de Araçariguama. Em depoimento, ele revelou que tinha dívidas com outros traficantes e estava recebendo ameaças de morte. Ainda de acordo com o rapaz, que tem uma irmã com as mesmas características de Vitória Gabrielly, o traficante para quem devia costuma punir parentes da família dos devedores.

Fonte: TV TEM, afiliada da TV Globo | Redação: Noticias ao Minuto