A dupla Zezé Di Camargo e Luciano reuniu uma multidão de fãs em Santo Antônio de Jesus nesta quinta-feira (23/06) em um show marcado por muita interação e emoção, com um repertório diversificado, incluindo os maiores sucessos dos seus 25 anos de carreira. Na oportunidade o Portal Tribuna do Recôncavo ouviu o cantor Zezé sobre um comentário feito no instagram por uma internauta, que teria chamado o mesmo de mão de vaca por viajar em voou comercial.

“Se uma pessoa chegar em meu instagram e dizer Zezé, eu não gostei do seu show, não gosto da sua música, acho você um péssimo cantor, eu respeito, porque é o livre arbítrio, como tem vários artistas que eu não gosto, eu vou lá e bloqueio, já que o cara não é fã e não respondo, agora quando a pessoa entra com uma ofensa pessoal é diferente”, disse.

IMG_20160624_013911902eeAinda segundo Zezé, esse internauta quis lhe ofender ao questionar o porque de um artista com 25 anos de carreira está viajando em voou comercial, diferente de Wesley Safadão que viaja de jatinho e barco de luxo. “Qual o problema de você viajar em um voou comercial, eu tenho um jatinho, o primeiro artista no Brasil a comprar um jatinho foi a dupla Zezé Di Camargo e Luciano em 1996. Então, isso pra mim hoje é irrelevante, aí eu disse pra ele, não me compare com um artista do momento que é emergente”, afirmou.

Quanto a palavra emergente direcionada a Wesley Safadão, Zezé explicou: “O emergente não é descaso com o artista, porque tudo que emerge é porque está saindo de um situação inferior, indo para uma situação melhor. Isso pra mim não é um desacato, isso pra mim é um elogio. Até porque eu cansei de cantar no mesmo evento com a banda de Safadão, que era a Garota Safada, que o empresário me pedia para durante o show falar o nome da banda deles para que o público não fosse embora depois do show do Zezé Di Camargo e Luciano. Fiz isso com muito carinho”, contou.

Zezé ainda falou que não se deve comparar um artista com dois, três anos de carreira com quem tem 25 anos de estrada com mais de 100 músicas de sucesso no Brasil. “Eu não quis ofender o colega de trabalho, Wesley Safadão, eu quis dar uma resposta a altura do cara que fez o comentário no instagram. É igual você querer comparar Zezé Di Camargo e Luciano com Roberto Carlos, a história de Roberto é muito mais longa e muito mais bem escrita, então Wesley Safadão vai ter que andar mais 25 anos para contar a mesma história que Zezé Di Camargo e Luciano está contando hoje”, afirmou.

O entrevistado concluiu salientando que Zezé Di Camargo e Luciano não são artistas de modismo, Zezé Di Camargo e Luciano são artistas de história, se não, não taria há 25 anos fazendo sucesso. (Reportagem: Hélio Alves e Deise Ribeiro | Foto e vídeo: Uanderson Alves/Tribuna do Recôncavo). ASSISTA O VÍDEO!

show de zeze em saj

TRIBUNA PE

Aproveite e curta a nossa fanpage. Clique Aqui !