Atendendo o convite da professora Ivana Aparecida Laje, Diretora do Colégio Estadual Luiz Viana Filho, no Centro de Santo Antônio de Jesus, o Tenente Coronel PM Irlando Oliveira, Comandante do 14º Batalhão da Polícia Militar em Santo Antônio de Jesus, proferiu na manhã de desta quarta-feira (11/10), uma palestra com base no Projeto Ações Preventivas nas Escolas e Comunidades (PROAPEC).

Coronel Irlando abordou alguns temas geradores de violência em meio escolar, como a importância da imposição de limites aos nossos filhos; indisciplina nas escolas; “bullying”; drogas lícitas e ilícitas, aspectos jurídicos e relacionados à saúde; e adolescência e grupos de pertencimento.

Parte integrante do Programa Pacto pela Vida e do Projeto Polícia Cidadã, a ação que já aconteceu em inúmeras cidades, conseguiu atingir o marco de mais de 200 palestras desde o início de sua atuação no oeste e sudoeste baiano, a um público superior a 14.000 espectadores, entre pais, professores e adolescentes. (Editado por Tribuna do Recôncavo | Informações: ASCOM)