A primeira semana de 2018 foi sinalizada com belas ações da Pastoral da Criança no Ramo Nossa Senhora da Conceição em Itatim. Na terça-feira(09) a representante da Forania, Terezinha Fagundes, participou junto com todos da confraternização das ações desenvolvidas em 2017, e na quinta feira(11) visitou as famílias da comunidade da Salgada, onde em uma família nascerá o pequeno Pietro.

Segundo Terezinha, esta comunidade iniciará a partir deste mês a Celebração da Vida em um espaço mais próximo de suas casas, pois, antes os mesmos se deslocavam para o Centro de Pastoral na Comunidade do Centro. “Agradeço a Deus [por] esta oportunidade e dizer a todos que continuem unidos com o mesmo empenho sabendo que tudo que fizermos é para JESUS”, concluiu Terezinha.

A Pastoral da Criança acompanha gestantes da concepção até o parto e crianças com até 6 anos. Os interessados em ser voluntários no município de Itatim devem procurar Mirian Santos(coordenadora de ramo), Terezinha(coordenadora da Forania) ou qualquer voluntário.

Fonte: Tribuna do Recôncavo