A enfermeira Renata Cristina Machado, 33 anos, moradora na cidade de Araucária no Estado do Paraná, está a procura do seu avô Amerindo Bispo de Souza, que atualmente deve ter 80 anos de idade e provavelmente reside no município de Dom Macedo Costa, no Recôncavo Baiano.

“Meu avô é filho de Angela Pereira de Souza e Hemetérito Bispo de Souza, ele casou em 1961 com Doralice Maria de Souza, com quem teve dois filhos, Paulo Bispo de Souza e minha mãe Madalena Silva de Souza, todos nascidos em Terra Boa”, contou.

Em contato com o Portal Tribuna do Recôncavo, Renata Cristina informou que seu avô  estava casado com sua avó e teve um desentendimento com o sogro. “Meu bisavô  ameaçou meu avô e ele, na época, foi obrigado a ir emborra,  deixando a esposa Doralice (minha avó) e seu filhos pequenos sozinhos”.

Ainda segundo Renata, os pais de sua mãe viviam em Terra Boa, porém seu avô não tinha parentes lá, somente na Bahia. “Pode ser que voltou para sua cidade natal em Dom Macedo Costa na Bahia. Nunca tivemos uma noticia dele, hoje, o meu maior sonho é conhecê-lo”. Qualquer informação, ligue para: (41) 9843-6046. (Hélio Alves/Tribuna do Recôncavo) 

Aproveite e curta a nossa fanpage. Clique Aqui !