O deputado federal Marco Feliciano (PSC-SP) voltou a aparecer nas redes sociais, desta vez com um vídeo onde fala sobre a “ascensão” da artista drag queen, Pabllo Vittar. Intitulado “Alerta: O que está por trás da ascensão de Pablo Vittar”, o vídeo fala de como “grupos de comunicação ou formadores de opinião” projetam suas “táticas” para eleger representantes LGBT em 2018.

Feliciano afirma que a “sociedade conservadora” do país corre riscos com os “defensores e propagadores da ideologia de gênero”. Ele diz a intenção destes “grupos” é “produzir leis para defender a promiscuidade”, e “cartilhas de ensinamento de sexo explícito”. O pastor fez uma conexão entre Vittar e uma possível estratégia para criar uma “bancada LGBT”. “Você acha mesmo que é mera obra do acaso, um homem travestido de mulher com a cara estampada em latas de refrigerante?” – questiona o deputado, ao se referir à campanha da Coca-Cola.

Esses tipos de comportamento, para o pastor – que já foi acusado de racismo e homofobia em outras ocasiões – são formas de “acabar com a família tradicional”, e disse que é preciso estar “atento” para não sofrer com a “imposição da ideologia de gênero”. (Bahia.ba) Confira Vídeo: